Boa Companhia estreia espetáculo no Teatro Castro Mendes

Boa Companhia

O grupo Boa Companhia, de Campinas, estreia a primeira etapa do novo espetáculo, o experimento Banho & Tosa. Contemplada pelo Fundo de Investimentos Culturais de Campinas (FICC), a peça tem apresentações nos dias 10 e 11 de abril, quinta e sexta-feira, às 21h, com entrada gratuita.

Com coordenação do diretor Francisco Medeiros e dramaturgia de Paulo Rogério Lopes, Banho e Tosa coloca em pauta aspectos do modo de vida contemporâneo, marcado pelo consumismo, no qual tudo se torna descartável.

O espetáculo se passa em um elegante petshop de uma cidade qualquer, ao qual cidadãos respeitáveis levam seus melhores amigos para se adequarem ao bem-viver social. Banho & Tosa é ao mesmo tempo um título e uma provocação: tudo deve ser domado, domesticado, embalado, perfumado e pronto para encaixar-se de modo asséptico e inofensivo nos moldes do “sistema”?

A Boa Companhia também fará apresentações no Teatro Sia Santa (Parque Santa Bárbara), Barracão de Artes Cênicas da Unicamp (Barão Geraldo) e Teatro Maria Monteiro (Vila Padre Anchieta). Os ingressos poderão ser retirados nos locais, uma hora antes do início dos espetáculos.10157338_299470260205378_5902416206866012326_n

Serviço

Banho & Tosa

Data: 10 e 11 de abril

Horário: 21h

Entrada franca (mediante convite)

Local: Teatro Municipal José de Castro Mendes

Endereço: Praça Correa de Lemos, s/nº – Vila Industrial

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: