Comissão de Mobilidade Urbana debate na segunda (26) concessão do transporte público

Comissão de Mobilidade Urbana

“Não podemos mais aceitar que uma empresa, por exemplo, não trabalhe por falta de óleo diesel. A população não pode ser penalizada com esse tipo de situação, com ônibus caros, sujos, bancos quebrados, vidros quebrados… chega”, diz Schneider.

 

A Comissão de Mobilidade Urbana e Planejamento Viário da Câmara de Campinas se reúne na segunda-feira (26) para debater sobre o processo de licitação que será feito pelo Executivo para a prestação do serviço de transporte coletivo público de passageiros da cidade.

O presidente da comissão, vereador Jorge Schneider (PTB) representou a Câmara no último dia 21 na audiência pública sobre o tema promovida pela prefeitura. “Na reunião da comissão vamos discutir tudo o que foi apresentado pelo Executivo para que possamos aprofundar o assunto e fiscalizar da melhor forma possível todo o processo que vai envolver essa licitação tão importante para nossa cidade”, ressalta Schneider.

A reunião da comissão será Às 15 horas, no Plenarinho da Câmara, com acesso pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta.

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: