Realizações

O Vereador Jorge Schneider entrou na política há 15 anos. Como Vereador, SCHNEIDER está no terceiro mandato consecutivo pelo PTB – Partido Trabalhista Brasileiro.

Jorge Schneider é autor dos seguintes Projetos e Leis:

– Reserva de vagas em apartamentos térreos para idosos e deficientes físicos, nos conjuntos habitacionais populares construídos no município de Campinas.

– Lei que obriga a disponibilização nas floriculturas de informativos distribuídos pela Secretaria de Saúde, que ensinam o combate a dengue.

– Projeto de lei “Dispõe sobre o Estatuto de Defesa, Controle e Proteção dos Animais no Município de Campinas e dá outras providências”.

– Lei que institui o programa “Doadores do futuro no munícipio de Campinas”, o objetivo da lei é conscientizar os alunos acerca da importância da doação voluntária de sangue, órgãos, tecidos e medula óssea. Por derradeiro, a escassez de doadores mostra-se o maior obstáculo para os transplantes que podem salvar milhares de vidas.

– Lei que cria o Dia do Nascituro no município de Campinas e que institui a Semana de Defesa e Proteção da Vida.

– Lei que “Estabelece diretrizes a serem observadas no atendimento ao Recém-nascido pré-termo e/ou de baixo peso, denominadas de programa mãe canguru, e dá outras providências”.

– Lei que dispõe sobre a delimitação de área escolar de Segurança, como espaço de prioridade especial do poder Público Municipal.

%d blogueiros gostam disto: